Capítulo 51 - Amber
Boa noite, leitores!

Espero que estejam todos bem ❤️‍🩹

Peço que curtam, comentem e sigam. A história está se aproximando do seu final e ainda não sei se darei início a outra, é de suma importância que apoiem as autoras que gostem, caso contrário publicar se torna inviável.

Aproveitem a leitura 💖

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Despedida.

Um chiado estridente se infiltra em meus ouvidos.

Mãe? Ela disse... Mãe?

— Eu não tenho família. Fui deixada em um orfanato quando era um bebê, você... — começo a dizer.

Então, suas palavras me batem. Ela disse que abandonou sua filha. Não falou o lugar, mas não sou tão estúpida. Encaro o rosto de Samira, os olhos verdes claros tão parecidos com os meus. O cabelo é castanho; o meu, quase preto. No entanto, eu teria que ser cega para não ver como temos semelhanças.

No mesmo instante em que a verdade me atinge, a percepção de que ela está morta também. Morta. A primeira vez que conheço a mulher que me trouxe ao mundo é em um delírio ment
DC RIBEIRO

Boa noite, leitores! Espero que estejam todos bem ❤️‍🩹 Peço que curtam, comentem e sigam. A história está se aproximando do seu final e ainda não sei se darei início a outra, é de suma importância que apoiem as autoras que gostem, caso contrário publicar se torna inviável. Aproveitem a leitura 💖

| 99+
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP