Sílvia baixou os olhos, e seu rosto endureceu ligeiramente.
Era uma mensagem de transferência bancária, e a quantia não era pequena; era o cartão do banco pelo qual o Grupo LH costumava pagar a ela o salário.
No segundo seguinte, o telefone de Maia tocou, e Sílvia se afastou para atender.
- Você recebeu o dinheiro? É o seu salário deste mês, mais os bônus de alguns projetos anteriores que não tinham sido finalizados, além de algumas questões relacionadas ao contrato de não concorrência. Confira o valor, e se houver algum problema, me avise. Estou aqui com o departamento financeiro agora.
Disse Sílvia.
- Por que tanto dinheiro?
Ela realmente tinha alguns bônus de projetos anteriores que não tinham sido pagos, mas mesmo assim, o total não deveria ser tanto.
Maia disse, de forma um tanto estranha:
- Inclui também a compensação pela sua demissão.
Eles também acharam estranho, pois os procedimentos de desligamento de Sílvia seriam finalizados em alguns dias, mas, de repente, o Presidente M