Capítulo 0029
- O que você está fazendo? - Antes que Sílvia pudesse falar, a voz fria de Marcos veio de trás.

Sílvia franziu a testa, - Só vim deixar ela modificar o arquivo.

- Você pediu a ela para modificar o arquivo? - O tom de Marcos estava com sarcasmo, e ele encarou Sílvia com olhos indiferentes.

Sílvia entendeu rapidamente o que ele queria dizer, provavelmente entendeu mal e pensou que Sílvia estava usando Juliana como antes.

Ela fez uma pequena pausa, - Este documento foi enviado por Juliana...

Antes que ela terminasse de falar, Juliana ao lado dele agarrou a manga de Marcos com os olhos vermelhos e disse com voz rouca e baixa: - Marcos, não culpa Sílvia, é porque estou muito triste com meu pai esses dias, então eu não fiz o documento bem.

Sílvia finalmente engoliu as palavras que chegaram à sua garganta.

Ela olhou para Marcos, esperando que ele falasse.

- Juliana tem algo acontecendo em casa recentemente. Se houver algum problema, você resolva isso sozinha primeiro.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App