Mason ainda fica naquela cidade por mais um dia e só vai embora na manhã seguinte. Ele vai direto para a empresa e nem consegue disfarçar a surpresa ao ver Oliver ali.
— Você realmente está bancando o empresário responsável — provoca Mason.
— Eu sempre sou um empresário responsável e respeitável; meu comportamento é impecável — rebate Oliver e se aproxima do amigo, dando-lhe um abraço.
Eles se afastam e se sentam para conversar.
— Então, conseguiu se acertar com sua mulher? — pergunta Oliver, não conseguindo conter a curiosidade.
— Sim, estamos namorando, mas vamos fazer as coisas com calma, como deveria ser. — explica Mason, observando a expressão que Oliver faz.
— Meu eterno romântico incurável — provoca — O que pretende fazer com a Rosalind?
— A Livie já sabe de tudo, e ela mesma disse que não quer que a Rosalind fique por perto. A Rosalind já sabia que tinha uma irmã, por isso falou daquele jeito quando voltou.
— Em breve, acho que ela vai ter uma surpresa. Posso ter deixa