— Jace! — Todos nos viramos para encontrar Cleo chocada com a explosão do meu irmão, Runa ao lado dela.
Ela havia me desobedecido.
— Eu pensei que te disse para esperar lá em cima. — Havia um arrepio na minha voz, irritação pelos eventos do dia e por ela não estar onde prometera.
— Não, você me pediu para cuidar dela, ela não é uma prisioneira, Jaxon. — Cleo retrucou.
— Talvez se você tivesse usado seu comando alfa... — Runa murmurou, ao lado de Cleo, seu novo ato de desafio deixando meu lobo ainda mais irritado.
— Talvez da próxima vez eu use. — Eu rosnai para Runa, o comportamento dela apenas alimentando a raiva que me corroía.
— Jaxon! — O rosnado de Cleo passou a mirar em mim, e seu corpo até deu um passo de lado numa tentativa de me bloquear. Ela era esperta, sabia que eu jamais lutaria contra ela.
Mesmo assim, Jace se colocou à frente dela, bloqueando as duas fêmeas de mim.
— Controle-se, Jaxon. — Ordenou a mim antes de envolver Cleo com as mãos e retirá-la do batente da porta.
—