O dossiê secreto e a fúria do rei

O Dossiê Secreto e a Fúria do Rei

Xavier Lancaster

Eu deixei Daniela dormindo, finalmente em paz após a tensão do convite. Mas a infelicidade que detectei na voz de sua mãe não me dava trégua. Eu tinha prometido protegê-la do padrasto, mas havia uma peça faltando no quebra-cabeça. Eu precisava de informação, e havia apenas uma pessoa que possuía o tipo de dossiê secreto e extra-oficial que eu precisava.

Eu encontrei Brian na biblioteca da mansão, lendo um antigo livro de capa dura e, provavelmente, bebendo whisky.

— Largue esse livro, Brian — ordenei, fechando a porta com força. — Eu preciso de você. Agora, com a sua capacidade total de investigação.

Ele levantou uma sobrancelha, sem se abalar com meu tom. — Problemas na Dinastia, Xavier? Pensei que o Príncipe Consorte estivesse resolvendo tudo com jatinhos e vestidos de noiva.

Eu ignorei a provocação.

— É sobre Daniela. Eu acabei de ligar para a mãe dela. Ela aceitou vir, mas há algo errado. Ela estava infeliz. Eu preciso saber tudo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP