Início / Romance / Nas Garras do Don / Quando Pretende Voltar?
Quando Pretende Voltar?

“Por Giovanna Villani”

Adentramos o quarto e meu silêncio denuncia a minha indignação. A simples ideia de Matteo retornar a Messina sozinho é inaceitável para mim, especialmente agora que estamos reconstruindo nossa vida juntos, com Lorenzo ao nosso lado.

Diante da janela, observo a movimentação lá embaixo, buscando uma maneira de persuadir Matteo a abandonar essa ideia. Seu suspiro pesado rompe o silêncio, indicando que ele está prestes a falar.

— Por que é tão difícil para você aceitar a minha preocupação? — Meu marido questiona, insatisfeito. — Você acha que estou feliz com isso? Acha que quero voltar para Messina e deixá-los aqui?

— Não estou dizendo que você está feliz! Mas o que pretende? Nos deixar aqui enquanto espera que Luigi apareça? Ou ir atrás dele e acabar se matando em meio a uma guerra?

— Você sabe que aqui vocês estarão seguros, ragazza. — Ele afirma, aproximando-se de mim. Sinto suas mãos na minha cintura e ele me vira para encará-lo. — Não quero me separar de vocês,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App