Início / Romance / NUNCA FUI SUA MERETRIZ / CAPÍTULO 36: O GELO RACHADO
CAPÍTULO 36: O GELO RACHADO
Lorenzo

O domingo tranquilo que eu havia planejado meticulosamente na minha cabeça começou a desmoronar no exato momento em que o visor do celular de Samanta brilhou. A menção ao nome daquele infeliz foi como uma descarga elétrica direto na minha espinha. Gabriel. O irmão de Elisabeth. O sujeito que, pelo que a mensagem de Emma indicava, estava se achando no direito de cruzar a cidade para "salvar" a minha namorada.

Minha namorada. A palavra ainda era nova na minha mente, um algoritmo recente
Isa S

Meus amoressss… respirem depois desse capítulo porque sei que o coração de vocês deve ter passado por uma montanha-russa! Confessem: quem também ficou segurando a respiração vendo o nosso CEO das cavernas, lutando contra o próprio instinto de ir atrás do Gabriel e resolver tudo? Eu sei que o lado possessivo dele mexe com vocês (e comigo também, confesso), mas dessa vez precisamos dar crédito para a nossa Samanta. Ela não apenas colocou Lorenzo no lugar dele, como também mostrou que amor não significa perder a própria identidade. Confesso que estou muito feliz vendo esse casal tentando construir algo diferente. O Lorenzo ainda tem muitos defeitos para enfrentar, mas pela primeira vez ele está escolhendo lutar contra os próprios impulsos. Mas vocês sabem… não consigo deixar meus personagens em paz por muito tempo. O passado dele finalmente resolveu aparecer… Deixem suas teorias. Eu amo ler cada uma delas!

| 5
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App