Bárbara
Um mês e meio.
Foi esse o tempo que eu passei remoendo aquela traição dentro de mim.
Um mês e meio acordando com dor no peito. Dormindo chorando escondida. Tentando entender em que momento minha vida virou aquilo.
E se eu não tivesse grávida… talvez eu tivesse enlouquecido.
Porque era só colocar a mão na barriga que alguma coisa mudava dentro de mim.
Como se aquele bebê me puxasse de volta.
Teve noites em que eu chorei tanto no banheiro que minha barriga chegava a endurecer. O neném par