Capítulo 18 Despedida Inacabada

Durante seus anos de faculdade, tendo recuperado sua autoconfiança, Pilar teve vários namorados. Mas nunca foi para cama com nenhum deles. Nem sentiu a tentação de chegar ao quarto de nenhum rapaz. Agora, apesar de virgem, oferecia, ansiosa, tudo o que tinha para dar.

Por seu lado, Cézar trouxe para o ato de amor não apenas paixão, mas algo terno e especial, exigente, atencioso, uma preocupação por seus sentimentos de mulher.

Depois, quando ele a segurou apertado e aninhou a cabeça dela em seu ombro, Pilar soube que nunca tinha sido tão feliz em toda vida. Na manhã seguinte, depois de um desjejum tardio, viram as notícias de fim de semana na televisão e a informação de que tinha parado o deslizamento, e os reparos nas estradas já estavam em andamento.

Cézar pareceu incomodado.

“Logo que as estradas estejam liberadas, Pilar, vou precisar ir a Porto Alegre para uma reunião importante na empresa, na segunda-feira. Mas, por enquanto, teremos de ficar por aqui.”

“Como temos mais um dia a n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App