Uma Festa e Tanto.

Capítulo 45- Uma Festa e Tanto.

Drake deu uma idéia de "Festa de Casa Nova", mas só seremos nós, Reaper e Leo, Holly. E a Hope me perguntou se podia trazer mais alguém, e ela me disse que talvez precisasse da minha ajuda para que esse alguém saísse vivo da minha casa... Claro que vou ajudar né, mulheres unidas sempre!

-Leo- Nós ainda temos que comprar as bebidas e algumas coisas para beliscar... E a pergunta mais importante; Os vizinhos curtem música alta depois das 22 horas?

Não vamos deixar muito alto, para não incomodar os alecrins dourados em volta, mas no final de semana eles não vão poder reclamar, pisco para ela e digo;

Acho que nossa cunhadinha Hope precisa de uma ajudinha nossa com um provável namorado!

-Leo- Será que ele tem seguro de vida?_ Por que é certo do Dom matar ele! Ele tem um ciúme exagerado da Hope... Estou com um pouco de pena desse corajoso, ele deve amar ela de verdade!

Com a nossa ajuda acho que eles vão ter o incentivo certo para aceitar! E aí, preparada?

-L
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP