- Srta. Bruna, onde você estava naquele dia? - No local do depoimento, uma série de perguntas era feita, incessantemente, repetidamente!
Mais de dez vezes!
O cérebro de Bruna já estava quase virando mingau.
- Naquele dia, eu estava na Mansão Red Leaf.
- Com quem?
- Com minha mãe!
- Srta. Bruna, Srta. Bruna, Srta. Bruna... - Naquele momento, a cabeça de Bruna zumbia!
Todos os chamados eram com o nome de Bruna, frios e estranhos, cada pergunta precisava ser respondida com extremo cuidado.
Depois de várias vezes, as respostas precisavam coincidir com as anteriores, e a ordem das perguntas sempre variava.
Ela não tinha se preparado antecipadamente, este interrogatório foi algo para o qual ela estava totalmente despreparada.
Justo naquele momento!
O oficial encarregado dos depoimentos saiu por um instante e, ao retornar, seu semblante estava ainda mais frio e sério:
- Srta. Bruna, em relação ao caso de sequestro da Srta. Nanda e ao caso de sequestro da noiva do senhor Ian, tememos que terem