08:30
Ele sentiu quando sua costela doeu. Mas poderia ser apenas coisa dos seus sonhos.
E a pontada foi mais forte, e ainda assim, virou para o outro lado na esperança de não ser incomodado.
— ACORDA! - O grito penetrou na sua mente atrapalhando todas as lindas imagens que apareceram em um flash que deveria ser um sonho, mas não era verdade. Não era nada. — Sinceramente, eu não sou paga para isso, mas para agradar a minha tão majestosa gerente, eu preciso QUE VOCÊ ACORDE AGORA.
O tom de voz ameaçador o fez abrir os olhos, encarou os de Misy e revirou os seus, girando novamente para se esconder da claridade, nem sabia onde estava.
— Apolo, levanta. A Dannae disse que você vai perder o dia de aula se não acordar agora e ir embora. Tá pensando que aqui é o que? Uma pousada para você dormir até quando quiser.
— Se fosse eu não estaria escutando a sua voz irritante tão cedo da madrugada.
— Já passou das dez horas, você tem que acordar. - Ele abriu os olhos de uma vez e sentou quase perdendo