Capítulo 50
A acusação de envenenamento causou bastante comoção. Seu pai, Margie e Robert vieram ver o que estava acontecendo e me apoiar. Nesse ponto, eu estava em uma posição horrível. Se eu admitisse que tentei drogar Cecilia, isso teria trazido uma tremenda vergonha para seu pai e para nossa matilha. Além disso, como estávamos no território de outra matilha e o conselho de lobisomens estava presente, eu provavelmente teria sido sujeito a uma punição muito severa."

Fiz uma pausa para respirar fundo e enxugar mais lágrimas do rosto.

“O que você fez depois, mãe?” James perguntou. Eu poderia dizer que ele estava tentando ser gentil comigo, mas ele também estava ficando cada vez mais com medo da direção que essa história estava tomando.

Olhei para minhas mãos e retomei a história em um sussurro.

“Eu não sabia o que fazer e entrei em pânico. Decidi fazer a única coisa que consegui pensar, que foi negar veementemente ter colocado qualquer coisa nos morangos. Mas então o companheiro de Cecilia se adia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App