Capítulo 218
(Lily POV)

“Levante-se e brilhe, linda,” disse James enquanto entrava no quarto e abria as cortinas, inundando o cômodo com a luz do sol.

Eu gemei e coloquei o travesseiro sobre o rosto. “Mais dez minutos.”

James puxou o travesseiro gentilmente, recebendo um rosnado baixo em resposta.

Normalmente, eu sou uma pessoa matinal. Eu nem me dou ao trabalho de configurar um despertador na maioria das vezes, porque não preciso. No entanto, ontem não foi exatamente um dia normal. Eu pedi demissão do meu trabalho na casa de meninas, briguei com Brady, fui totalmente marcada e marquei James, e conheci a Deusa da Lua. Então, quando "voltamos," James e eu passamos metade da noite conversando sobre tudo o que aprendemos e tudo o que queríamos fazer.

Isso significava que eu mal dormi e estava fisicamente e emocionalmente exausta. Eu não conseguia entender por que James não sentia o mesmo. Em vez disso, ele respondeu ao meu rosnado rindo de mim.

“Vamos, querida. Nosso voo sai em três horas e meia, e ai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App