Capítulo 177
(Ponto de Vista de Stephanie)

É muito bom estar em casa.

Também é muito bom ver provas de quanto todos sentiram minha falta. Adoro ver quantas das minhas fotos e lembranças estão penduradas por toda parte. Se eu soubesse que era tão amada e tão queria, teria voltado anos atrás. Enquanto eu estava fora, Sheila me contou algumas das coisas que a matilha fez por mim, mas as descrições dela realmente não fizeram justiça.

Por sua parte, minha mãe estava tão feliz por me ter de volta que imediatamente
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
elisa louziCoitada! ninguém te ama não, querida! isso tudo foi imposição da sua mãe louca e omissão dos Alfas
Escanea el código para leer en la APP