28 - Um italiano persistente

AURORA SUMMER

Eu estava deitada na cama depois de um dia cheio de aventuras. Não havia dúvida de que a Suíça era um país lindo. Havia muitos lugares para visitar, mas, ao longo do nosso passeio, me cansei, principalmente por evitar o italiano, então perguntei ao Douglas se poderíamos voltar e ele não se importou.

Eu tinha algum trabalho a fazer, mas decidi que precisava descansar um pouco antes de começar. Tinha e-mails para responder e algumas situações relacionadas à empresa que precisavam da atenção do CEO, mas precisavam passar por mim para chegar até ele.

A porta do meu quarto se abriu quando Douglas entrou segurando uma xícara de chocolate quente e com seu sorriso de um milhão de dólares.

— Aqui, isso vai ajudar você a relaxar. — ele disse enquanto me entregava a caneca e sentava-se ao meu lado.

— Obrigada.

— Sem problemas. Precisa de uma massagem? — ele perguntou, e eu me virei rapidamente para ele, quase derramando a xícara de chocolate quente que eu segurava. Da última vez q
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP