Inicio / Romance / Minha ex é a esposa do meu meio-irmão / Capítulo 38 - A Menção Do Homem-Mau
Capítulo 38 - A Menção Do Homem-Mau

Adrielle Hale

Suspiro quando me dou por vencida. Abaixo a cabeça e fecho os olhos, sabendo que talvez não seja uma boa ideia, mas irei jantar com velhos amigos.

— Está bem. — Digo, em um tom baixo.

Levanto a cabeça e a olho. Lyla abre um sorriso vencedor outra vez, como se ela estivesse ganhando batalhas da Roma antiga.

— Vou falar com Abby. Talvez queira ficar na casa de Sofia já que Pedro não vai estar lá. — Meu tom é calmo, mas tenho medo de que Abby tenha a mesma reação da semana passada. — Acho que Victor vai querer beber tudo o que não bebeu nos últimos sete anos.

Lyla ri, divertida pelo meu último comentário.

— Se ele planeja fazer isso, apenas os dois ficarão bêbados. Tenho que trabalhar amanhã. — Ela diz em tom de bom humor, enquanto pega seu café em minha mesa. — Vou deixar você sozinha, tenho que trabalhar também.

Aceno em concordância enquanto Lyla se levanta e caminha em direção à porta da minha sala. Volto minha atenção aos prontuários de alguns pacientes que precisa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP