Capítulo 29 - O Peso Das Palavras

Adrielle Hale

Tento acalmar Abby durante a volta para casa. Ela se recusa a ficar na casa de Sofia e não sei bem o motivo. Ela tem chorado tanto que a única coisa que sai da sua boca são soluços insistentes. Eu a levo para seu quarto e a coloco na cama. Não sei por quanto tempo permanecemos ali, mas sua mão continuou a segurar meu braço firmemente, tanto que seus dedos estão brancos pela pressão que tem feito. Há uma marca vermelha em meu braço quando faço um esforço para afastar seus dedos. Os olhinhos estão fechados mas as bochechas permanecem marcas pelas lagrimas. Seu choro era como se algo estivesse sufocando ela e a impedisse de falar o que aconteceu. Pedro também não soube explicar.

Depois de hoje, não sei se quero que ele se aproxime dela outra vez. Eu o conhecia há sete anos, algumas coisas não mudaram, mas isso não significa que tudo está como antes. Estou preocupada com Abby, e talvez seja melhor levá-la a um psicologo.

Talvez eu deva ir também.

Seu choro dolorido está ec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App