Inicio / Romance / Minha ex é a esposa do meu meio-irmão / Capítulo 133 - O Ódio que Você Semeia, é o Mesmo que Você Colhe
Capítulo 133 - O Ódio que Você Semeia, é o Mesmo que Você Colhe

Pedro Hernandez

A grama do cemitério está tão verde. É irônico pensar que ela está tão viva enquanto abriga corpos sem vida abaixo dela. Há tantos túmulos aqui que não tenho a menor ideia de onde encontrar o de Max.

Estaciono o carro em uma das vias e desço. Decidi fazer o que Linda disse, mas não me sinto confortável aqui. Meu corpo está em alerta e todos os meus pelos estão arrepiados.

Por que eu deveria visitar um homem que eu odeio?

Ódio. Um substantivo masculino.

E uma única palavra que pode afastar todos ao seu redor.

Não sei quantas pessoas vieram ao funeral de Max, mas ele fez muitos inimigos ao longo dos anos para que algum realmente estivesse disposto a dar suas condolências. Max plantou tantas sementes ruins, que a colheita tende a ser ainda pior. Dizem que todo o mal que você causa, retorna para você de uma maneira dolorosa.

Perguntei a Bruno por telefone onde estava o tumulo de Max. Quando me respondeu, pensei que haviam planejado um bom lugar para enterrá-lo, com má
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP