Início / Romance / Minha ex é a esposa do meu meio-irmão / Capítulo 174 - Herança e Tradição
Capítulo 174 - Herança e Tradição

Pedro Hernandez

Os meninos acabaram de completar quatro meses e estão dormindo neste momento. O quarto decorado com fundo do mar é calmo e aconchegante. Tudo no quarto foi planejado. Desde os móveis aos desenhos nas paredes. Há peixes e tubarões sorridentes desenhados na parede. Não por mim, é claro. Contratamos alguém com paciência e profissionalismo para planejarem o quarto dos bebês. Mas nem Adie, nem eu deixamos de opinar em várias coisas.

Os berços dos gêmeos, feitos em madeira importada e muito bem pintados com tons calmos de azul bebê e com os acabamentos perfeitos. A cabeceira dos dois berços estão praticamente coladas uma na outra. Adie e eu percebemos que não podem ficar muito tempo distantes. Imagino que tenham se acostumado a viverem juntos enquanto ainda estavam no ventre da mãe deles.

Estou inclinado na direção de Dylan, que dorme serenamente. As pálpebras pareceram pesadas demais para ele se manter acordado e aqueles lindos olhos verdes foram se fechando em segundos. O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App