45 - Incendiando a festa

Depois de comermos uma fatia do bolo que a dona Marta havia preparado e um xícara de chá de camomila, eu estava pronta para voltar pra festa, contei para Ed sobre o sonho e ele disse que era apenas um pesadelo que isso nunca iria acontecer, ele queria me proteger.

Voltamos para a festa e os convidados estavam animados, muita conversa e risadas, mas Gilda e Stefany estavam em um canto com outras pessoas e não paravam de olhar em nossa direção. Eu e Ed estávamos reunidos com os tios e primos mais chegados dele e coma Joy que não desgrudava de mim e do Ed, me senti acolhida por aquelas pessoas, e compartilha vamos o mesmo sentimento de nojo e desprezo por Gilda e Stefany.

O parabéns se aproximava e íamos embora assim que acabasse, após o parabéns o pai do Ed fez um discurso muito comovente sobre família, enalteceu a esposa mas glorificou os filhos, disse que ele eram a maior benção que podia ter na vida e que apesar da distância e todas as divergências de opinião,bseu amor por ambos er
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App