Capítulo 4 parte I

   No mesmo dia no clube, havia acabado de assinar um contrato para da as orientações. Praticamente era um trabalho e eu ganharia por isso, sem falar de um desconto de poder comer de graça no restaurante, isso era bom demais até. Minha rotina acabou mudando, eu ia para o consultório nos dias de segunda, terça e sexta-feira. Sábado e domingo não trabalhava, mas agora eu teria uma jornada de trabalho no fim da tarde da terça feira, na quinta-feira e também na sexta feira. Ou seja, tecnicamente perdi as duas folgas da semana sobrando apenas sábado e domingo, que por sinal também não é ruim, até porque pouco faço em meu tempo livre, e além do mais preciso distanciar meus pensamentos de boates.... Por isso decidi desde a mudança de rotina que não iria mais para a boate atual e muito menos não tão cedo iria para uma nova. 

Na mesma semana eu já era uma espécie de xodó dos casais, eles interagiam bem e falavam abertamente sobre sexo graças a mim. 

    Na sexta-feira, Joseph me elogiou bastante após a minha última aula, pois eu tinha deixado aquela sala em êxtase com tudo que saia da minha boca, e tudo isso aconteceu porque foquei toda a minha vontade na Àlisson. Avisei a vocês que existe uma atração entre mim e loiras, mas ainda não ocorreu nada nessa semana entre eu e ela, mas a semana seguinte prometia muitas coisas, na verdade essa semana que estava prestes a vim me deixaria louco, confuso e cheio de tesão, vocês não fazem ideia do quanto essa época foi ruim e também o quanto foi boa, é complicado mas contarei tudo isso logo. Já perceberam que eu curto criar suspense não é? Mas é assim que deve ser, essa é a minha arma para fazer vocês ficarem intrigados. Mas eu ponho tanto mistério em relação a essa semana porque foi nela que as coisas ficaram loucas, até o dia que conheci Joseph, estava tudo indo bem, mas bastou aquela garota rebelde entrar no meu consultório que as coisas fugirem do controle, mas antes que achem que entreguei a surpresa, lhes asseguro que não se trata somente disso, caso contrário estaria fazendo tempestade é um copo d'água o que seria absurdo, mas vocês vão entender o que é um absurdo de verdade logo, logo...

Depois de um fim de semana de descanso, minha rotina voltava, seis horas eu já estava no chão fazendo flexões, em seguida fui fazer minhas higienes e em seguida fui tomar um banho frio para tirar todo o suor do corpo. 

Depois de por minha roupa clássica para trabalhar, decidi tomar café em casa mesmo.

Peguei meu carro no estacionamento e partir para o bairro onde trabalho. Dias de segunda são chatos, até mesmo em colégio da pra se dizer isso, pior pra quem vai ter que trabalhar na segunda sabendo que no dia anterior bebeu todas, ah! famosa ressaca. 

    Havia parado no posto para abastecer, pelo incrível que pareça foi uma mulher que me atendeu e não demorou muito para ela soltar seu cabelo, deixar um pouco aberto sua camisa e constantemente passear pelo vidro do meu carro e só no final ela me fazer uma proposta de ir para os fundos do posto para transarmos. Confesso que sentir um formigamento, porém eu tinha hora, por isso apenas passei meu número para ela porque não queria deixar passar ou decepciona-lá. Sair do posto de gasolina voando e cheguei ainda em ponto no prédio, passei por Rosi dando bom dia, apesar que ela mal respondeu pelo fato de está quase que cochilando, isso pode dá uma demissão. Para não prejudica-lá, peguei minha prancheta e subir os degraus para começar minha jornada de trabalho, porém, fui surpreendido porque hoje eu iria para a outra sala, a sala onde se dá conselhos amorosos. 

Esse tipo de consulta não ocorre sempre, mas tenho prazer em ajudar, porém, essa consulta está agendada para o final da tarde, talvez até lá, haja desistência, mas não devo pensar nessas coisas.

     Ainda hoje eu começaria a da aulas para a garota rebelde, pela minha lista, ela é uma das últimas. Parece que ela acertou um horário que eu fico mais tempo dando atenção, esperta, vamos ver do que essa garota é capaz.


Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo