14. Abraço
“Duhan Parker”
E aquele cara? Acabei perguntando assim que fechei a porta do apartamento atrás de mim. Por algum motivo, não conseguia esquecer a forma como ele havia olhado para “Iza” no bar. Isso poderia ser um reflexo do trabalho eu sabia disso, mas ainda assim não consegui ficar quieto. Vi o modo como ela me encarou buscando algum entendimento lógico por trás da pergunta.
Não era como se houvesse algum, de qualquer forma. Nem eu sabia o motivo de estar perguntando algo assim para ela.
“Enzo”? Questionou ao prender seus cabelos. Não conseguir desviar o olhar. O modo como seus cabelos foram erguidos pareceu tentador. Ele é inofensivo.
Não perguntei sobre isso na verdade não perguntei nada em específico... optei pelo silêncio após a minha patética fala. Eu havia começado aquele topo de assunto. Quero dizer... tossi levemente... o modo como estava tremendo foi por algo que ele fez?
Ela pareceu incomodada. Talvez por eu ter descoberto uma fraqueza sua. Passar anos aparentando ser forte