Capítulo 14

Laura

Era por volta das quatro da tarde quando uma mulher negra, alta, de cabelos cacheados invadiu meu quarto com uma alegria que não condizia com meu estado de espírito naquele momento. Eu não sabia quem ela era, de onde tinha vindo e o que pretendia fazer ali, na área que tecnicamente deveria ser minha e somente minha. No entanto, uma parte de mim imaginava que tinha dedo daquele fodido do Valentim; o desgraçado só poderia querer me provocar depois de tudo aquilo que aconteceu entre nós depois do café da manhã.

— Olá, bela adormecida! — cumprimentou, puxando os lençóis finos que eu usava para me cobrir. Não sei se minha expressão denunciou a irritação que sentia com a invasão dela ou se já estava óbvio desde o começo, mas ela parou por alguns segundos, ponderando, e começou a falar: — Eu já peço desculpas por invadir seu cantinho privado, mas é necessário. Valentim quer que você esteja pronta para o jantar de hoje a noite na casa de um importante parceiro comerc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App