Mundo ficciónIniciar sesión
Mi biblioteca
  • PARTICIPA Y GANA Concurso
  • Português
  • Para autores
    Recompensas de autoresPara autores
  • Ranking
  • Navegar
    Todos
    Paranormal
    Ciencia Ficción
    urbano
    Hombre-lobo
    Clásico
    Suspenso
    Oriental
    Historia
    Otros tipos
    Romántica
    Fantasía
    Personajes Sobrenaturales
    Acción
    Realista
    Mística
    Chick Lit
    LGBT
    Guerra
    Adolescente
    Crimen
  • Inicio
InicioMeu sonho é você
Meu sonho é você

Meu sonho é vocêPT

Romance
A. C. Mabrano  Completo
goodnovel16goodnovel
0.0
Reseñas insuficientes
15Capítulos
2.9Kleídos
Leer
Añadido
compartir: 
  • Copiar
Denunciar
Resumen
Índice

Sinopsis

OptimistaDulceRaroDinámicaAmorRomance

Renato chama muito a atenção. É vibrante como suas aulas na academia Sweat Drop. Luciana, estudante de turismo bem dedicada, explora destinos ecológicos emocionantes, no Pantanal. Será que teriam um encontro marcado, além do sonho?

Leer más
Meu sonho é você Novelas Online Descarga gratuita de PDF

Último capítulo

  • Epílogo

    A partir daí foram só correrias. A cerimônia de casamento foi linda. Dona Cida, de tão feliz, só chorava. O buquê, a Lu nem jogou, entregou direto nas mãos da Marina, que seria de fato, a próxima a se casar, pois tinha marcado com Olavo para dali a seis meses. E neste instante, Luciana corria pelos corredores do aeroporto. Ia pegar um voo para Fernando de Noronha, para sua lua de mel.

    Capítulo 13

    Mesmo ficando até tarde juntos, Renato sentia falta dela e se acostumou a bater na porta de seu quarto e chamá-la para ver o nascer do sol. Ela não reclamava, embora estivesse sonolenta. Era o amor chamando o amor. Tudo o que sempre quis. Ele achava graça nos pijamas da garota, com motivos de frutas ou legumes e comentou com ela. Uns eram de melancia, outros de abacate ou laranja. As pequenas estampas coloridas o surpreendiam e ele olhava para ela intrigado.— Minha mãe que comprou, acho que ela tem uma preferência por frutas — ela explicava divertida.

    Capítulo 12

    Desta vez, ao invés do hotel fazenda, ficaram hospedados em uma pousada no meio de um parque ecológico. Tomando o café da manhã já eram visitados por pequenos animais como macacos e tatuzinhos, que vinham se alimentar das frutas bem posicionadas pelos funcionários da pousada. A observação dos pássaros também era comum e bem apreciada ali.O grupo da Panta Trip partia muito cedo para embarcar em grandes botes ou barcos a remo, subindo os rios em busca dos melhores pontos para a pescaria. Voltavam só à noite.

    Capítulo 11

    No dia da saída para a excursão, os passageiros se acomodaram confortavelmente, pois havia quarenta lugares no ônibus e eles estavam em dezoito pessoas, incluindo os guias. Para o seu Artur ficava o mesmo preço do que alugar uma minivan, porque este ônibus era de propriedade dele. Preferia assim, porque oferecia muito mais conforto e segurança.Helinho acomodou-se na primeira poltrona, para poder dar os recados e controlar tudo melhor. Luciana sentou-se no fundo, perto do freezer, assim distribuía água e frutas de tempos em tempos.

    Capítulo 10

    O aniversário de dona Cida estava muito animado. Além dos vizinhos e de algumas amigas e amigos do trabalho, muitos jovens, amigos de Luciana, também foram convidados.Como moravam só as duas, dona Cida aproveitava todas as oportunidades para trazer mais gente para seu convívio. Não queria que a filha sentisse isolamento ou solidão. E isso nunca havia acontecido. Participavam de eventos do bairro, como festas juninas e desfiles do dia da Independência. Adoravam os vizinhos e iam sempre a batizados, casamentos e aniversários.

    Capítulo 9

    Luciana estava fazendo uma aula de abdominais com Sueli. A irmã de Renato era muito meiga, até seu andar era delicado, de dançarina.Sueli já estava com 32 anos e era casada, portanto não participava dos grupinhos de fofoca da Sweat Drop. Sempre após suas aulas, se encontrava com o marido que estava à sua espera no estacionamento. Ele era advogado. Sueli sempre contava casos engraçados sobre ele, para distrair as alunas durante as aulas, como sua mania de colocar suco nos cereais, ao invés de leite.

    Capítulo 8

    No sábado Renato leva Luciana para tomar açaí num lugar tranquilo que abriu perto da casa dela. Eles conversam muito. Começam falando sobre o Pantanal, mas acabam abordando outros assuntos, como suas infâncias, seus hobbies, seus desafios. Ele estava com 28 anos e já era dono de uma academia, mas sonhava em abrir uma filial com mais ênfase nas lutas. Ela achava ótimo e dava sugestões de locais, influência de uma mãe corretora de imóveis.Neste primeiro encontro, Renato mergulhou na personalidade dela. Como era inteligente e calorosa. Ela o ouvia com toda a atenção e mesmo quando ele

  • Capítulo 7

    De volta à agência, seu Artur demonstra seu orgulho pelo bom trabalho de Luciana.— A Vilma me contou como você controlou o pânico e restituiu a calma e a alegria da viagem, Luciana. Parabéns. Isso nenhuma escola ou empresa pode ensinar. É da pessoa. Nós estamos muito contentes com você.— Mas por dentro eu estava bem nervosa.

También te gustarán

  • Os olhos dele abriram
    Os olhos dele abriramSimple Silence5.4M leídos
  • Casado por engano
    Casado por enganoDécimo sexto filho2.0M leídos
  • O Divórcio da Herdeira Bilionária
    O Divórcio da Herdeira BilionáriaEu Quero Comer Carne1.5M leídos
  • Punida Pelo Seu Amor
    Punida Pelo Seu AmorSuzie1.1M leídos
  • Perseguir a minha ex-mulher não é fácil
    Perseguir a minha ex-mulher não é fácilNeve Tatuado808.2K leídos
  • Deixa-me ir Senhor Hill
    Deixa-me ir Senhor HillRaso ao sul527.7K leídos

Libros interesantes del mismo período

  • Campeão, o amor
  • Crescimento do Tempo
  • Civilização dos monstros
  • Guerra de Mentes I - Alandry, o amaldiçoado
  • Guerra de Mentes III - A Batalha
  • Guerra de Mentes II - Noiva Fúnebre
  • Intergalático - A Batalha De Tila
Comentarios Deje su reseña en la aplicación
No hay comentarios
15 chapters
Autora e dedicatória
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
  A. C. Mabrano escreve romances para os românticos, poemas para os poéticos e canções para todos. Gosta de pessoas. Gosta do sol, da lua e de estrelinhas brilhantes. Do mar, montanhas, animaizinhos...Leer más
Capítulo 1
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 Luciana corria pelo longo corredor do aeroporto. Puxando sua mão e rindo, um homem moreno, com sorriso travesso e olhar apaixonado. Não queriam perder o voo, então se apressavam muito. Mas de repente ele parava para que ela recuperasse o fôlego. E beijava seus lábios, o que só servia para que ficasse mais ofegante ainda.— Luciana, você vai chegar atrasada.— Eu sei, mãe, estou correndo...Leer más
Capítulo 2
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 Luciana tinha tudo planejado. Ia aproveitar cada minuto de seu tempo para estar mais preparada para a viagem ao Pantanal. Era a realização de um sonho, não ia desperdiçar.Muita gente, até mesmo trabalhando na área de turismo, passava a vida toda atrás de uma escrivaninha, lidando com reservas, documentos, reclamações. Poucos tinham oportunidade de viajar para um destino de sonho, como este.Achou que o melhor para estar em boa forma, como o Helinho tinha sugeri
Leer más
Capítulo 3
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 Luciana entrou apressada na academia. Estivera estudando a lista de passageiros inscritos para a viagem ao Pantanal e o tempo voara.Era um grupo de trinta pessoas e Luciana tinha que tomar as providências para solicitações especiais. Dois casais, por exemplo, viajavam com os filhos. Ela ia levar alguns lápis de cor e livrinhos de colorir, para distraí-los na longa viagem rodoviária. Como estavam programadas paradas longas, em restaurantes de estrada, valia a pena levar também jogos como dominó e damas. Embora as crianças tivessem seus próprios entretenimentos, como jogos no celular, sempre havia a chance de
Leer más
Capítulo 4
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 Luciana mudou seu procedimento na academia. Não procurava mais oportunidades de estar perto do Renato. Passou mesmo a evita-lo. Concentrou-se em si e nas suas metas. Marina ficara furiosa e queria ir xingar todo mundo na academia. Mas Luciana não deixou. Afinal, aquele grupo de tiradores de sarro nem a conhecia. Ela agora notava que eles também implicavam com outras pessoas. Tudo para dar risada à toa. Perdera o interesse totalmente, por eles e pelo Renato, que afinal, era do grupo.Marina agora tinha ódio dele, queria que Luciana deixasse a academia. Mas ela tinha feito o pacote de plano semestral e não ia jogar dinheiro no lixo. Quan
Leer más
Capítulo 5
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 E enfim chega o dia da viagem. O grupo interage desde o início. Surgem novas amizades que poderão durar pelo resto de suas vidas. As pessoas trocam informações e expectativas. O casal André e Marta estava indo ao Pantanal pela terceira vez. Contagiavam a todos com suas histórias maravilhosas de contatos com os povos ribeirinhos daquela região. Já o Jorge era pescador profissional; enquanto os outros iam fazer passeios turísticos diversos, ele tinha alugado um barco com guia local e ia se dedicar à sua paixão, a pesca.Luciana foi conhecendo cada uma destas pessoas e se sentindo próxima a eles.
Leer más
Capítulo 6
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 Já estavam há doze dias na excursão. Durante o dia exploravam trilhas longas em meio a uma vegetação exuberante. As árvores tinham tantos pássaros, que parecia a Luciana que elas mesmas é que cantavam. Chegavam a grutas misteriosas e refrescantes, onde descansavam na sombra e usufruíam de fontes naturais de água mineral. Além disso, visitavam baías, salinas, lagoas e cordilheiras que compõe um mundo único em sons, formas e cores, no coração pulsante do Brasil. A localização do Pantanal no território do Brasil, é de fato bem central, como se a natureza facilitasse uma visita a esse paraíso natural, às pessoas das outas regiões do país.

Leer más

Capítulo 7
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 De volta à agência, seu Artur demonstra seu orgulho pelo bom trabalho de Luciana.— A Vilma me contou como você controlou o pânico e restituiu a calma e a alegria da viagem, Luciana. Parabéns. Isso nenhuma escola ou empresa pode ensinar. É da pessoa. Nós estamos muito contentes com você.— Mas por dentro eu estava bem nervosa.Leer más
Capítulo 8
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 No sábado Renato leva Luciana para tomar açaí num lugar tranquilo que abriu perto da casa dela. Eles conversam muito. Começam falando sobre o Pantanal, mas acabam abordando outros assuntos, como suas infâncias, seus hobbies, seus desafios. Ele estava com 28 anos e já era dono de uma academia, mas sonhava em abrir uma filial com mais ênfase nas lutas. Ela achava ótimo e dava sugestões de locais, influência de uma mãe corretora de imóveis.Neste primeiro encontro, Renato mergulhou na personalidade dela. Como era inteligente e calorosa. Ela o ouvia com toda a atenção e mesmo quando ele
Leer más
Capítulo 9
Meu sonho é você/A. C. Mabrano
 Luciana estava fazendo uma aula de abdominais com Sueli. A irmã de Renato era muito meiga, até seu andar era delicado, de dançarina.Sueli já estava com 32 anos e era casada, portanto não participava dos grupinhos de fofoca da Sweat Drop. Sempre após suas aulas, se encontrava com o marido que estava à sua espera no estacionamento. Ele era advogado. Sueli sempre contava casos engraçados sobre ele, para distrair as alunas durante as aulas, como sua mania de colocar suco nos cereais, ao invés de leite.Leer más
Leer más
  • Quiénes somos

    Sobre nosotrosTérminos de usoPolíticas de privacidad
  • Contacto

    ColaboraciónPalabras clave
  • Redes Sociales

    FacebookFacebook grupoinstagram