Capítulo 57 Sabor amargo
Vedovosck

Estou na presença da minha deusa lua sem me cansar em adminá-la. Quando finalmente sua voz chegou aos meus ouvidos fina e angelical.

__ Vedovosck, levante se!__ obedeço suas ordens e contemplo minha deusa sentada em seu trono acariciando um bichinho de estimação em seu colo.

__ É uma honra imensa poder estar em sua presença minha deusa Lua. O que minha deusa deseja do seu servo?__ seus olhos brilharam intensamente me causando calafrios.

O que eu havia feito para lhe aborrecer de tal maneira?! Já tinha ouvido falar da fúria que a deusa continha em seus olhos, derramando a em Ouro vivo brilhante.

__ Interessante sua colocação Vedovosck. Mas como o nosso tempo é curto. Gostaria de saber por qual motivo rejeitou meu presente?__ ela pergunta em uma calmaria, mas aprendi a temer essa mansidão a muito tempo atrás.

__ Perdão minha deusa, mas não consigo engolir os humanos.__ Ouço o .murmúrio das Fadinhas ao seu redor.

Então foi apenas por ela ser diferente de você que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App