Enzo
Tive que deixar minha ragazza no hospital e ir com Alexander resolver toda essa situação. Fazer parte da Cosa Nostra tem suas vantagens, e para mim isso é normal, conseguir as coisas com facilidade. Nasci em meio a tudo isso. Não conheço outra vida.
A reunião aconteceu e as coisas que descobri me irritaram profundamente, mas quando Sterling me pediu um minuto, eu sabia que não era só raiva que eu sentiria. E não foi!
Saber que a maledetta da Paola estava de volta trouxe o pior que há dentro de mim. Ela não só ousou voltar, como ainda teve a audácia de se juntar ao Vito Santoro. Assim que saí da Sterling, liguei para Piccolo. Pouco nos falamos depois do que Paola me fez, porque eu queria a morte dela, lenta e dolorosa. Mas ele, como pai, achou que deserdá-la seria o suficiente. E, por ordem do meu avô, acabei aceitando… Na verdade, ele me obrigou a aceitar.
Só que, em meio a todo esse caos, problemas e traições, tudo o que eu mais queria era estar com a minha ragazza. E foi o que