Ele tira a camisa e sobe na cama, ficando entre as minhas pernas. Suas mãos tocam as minhas coxas e sobem para de baixo da minha saia.
"Saia?"
Olho para suas mãos e logo após para a roupa que estou vestindo. Não é da noite em que fui sequestrada, é outra roupa! Antes estava em um vestido branco rodado, hoje, estou com uma saia curta roda e uma blusa quase transparente.
— Eu não acredito... Minhas roupas... — Olho para ele indignada, rancorosa, — Você trocou as minhas roupas enquanto eu dormia?!
— Opa... — Ele sorrir, retirando as mãos do meu corpo e se sentando na cama direito, me encarando.
— A quanto tempo estou aqui? A quantos dias estou nessa casa?!
Seu olhar não demonstra nenhum arrependimento, nem parece que fez algo errado. — Você é muito barulhenta, sabia? — Ele junta as mãos e as estrala, como um 'tanto faz'.
— O quê você..?
— Se a sua preocupação for sobre a gente ter feito sexo, não se preocupe, não tirei sua virgindade enquanto dormia.
— C-Como assim...?
— Eu já vi s