Triste

Chiara narrando

Eu confesso que fiquei muito magoada, muito triste com o que aconteceu dentro do salão de eventos, mas fiquei ainda mais triste com o que o Renzo me falou.

Ele não acredita em mim, ele não confia na minha capacidade de cuidar de um bebê e não sei porque, mas isso me incomoda muito.

- Eu sou capaz. - eu falo tentando ser firme.

- Por que deixou que ela falasse daquele jeito com você?! - ele fala frio e me olhando fixo.

- Eu… - eu tento falar, mas somos interrompidos pelo celular dele tocando.

Ele pega o aparelho na mão e se afasta de mim para poder atender. Eu aproveito esse momento sozinha e respiro aliviada tentando me acalmar.

Eu penso em sair de fininho e deixar ele aqui, mas quando estou me virando para sair, ele segura o meu braço e me olha profundamente.

- Onde você pensa que vai? Nós ainda não terminamos de conversar. - ele fala sério.

Eu bufo de raiva e reviro os olhos frustrada, pelo visto esse homem não vai mais largar do meu pé.

Ele permanece me ol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App