Aurora

Chiara narrando

Eu saio de dentro de casa e procuro pelo Nico, mas não o encontro em lugar nenhum, eu pergunto para um dos seguranças e ele me diz que o Nico saiu junto com o Renzo.

- Eu preciso ir ao hospital. Teria alguém para me levar?! - eu o questiono.

- Sim, senhora! Eu vou pedir para preparar o carro. - ele fala prontamente e sai de perto de mim.

Não deu nem cinco minutos e o homem volta junto com mais 4 homens e abre a porta para eu entrar no carro.

Ele vai dirigindo o carro e os outros homens vai em outro carro logo atrás de nós. Eu vou mexendo no meu celular e noto que o Renzo ainda não respondeu a minha mensagem.

O que será que ele está fazendo de tão urgente que nem me responde?!

Ele nunca passa mais do que dez minutos sem me responder ou me ligar e já faz quase uma hora que eu mandei a mensagem.

Eu fico com os pensamentos no Renzo e nem me dou conta que já chegamos no hospital, o segurança chama a minha atenção e eu desço do carro.

- Obrigada! Eu vou de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App