Chiara narrando
Eu não sei o que deu no Renzo hoje, ele está agindo muito estranho. Ele fez questão de me trazer até o hospital, pagou pela cirurgia da Aurora e quando me levou para conhecer o seu avô fez todo um teatro.
Quem visse as atitudes possessivas dele, me abraçando, segurando as minhas mãos para o avô dele não me tocar e o pior foi ele dizer que eu sou a noiva dele.
Eu tenho certeza absoluta que isso não estava no contrato que assinamos, pelo contrário, eu me lembro muito bem de ter uma cláusula onde não poderíamos nos aproximar.
Pensando melhor agora, nós dois já quebramos várias cláusulas desse contrato e eu nem quero pensar no que ele vai fazer quando se der conta disso.
Eu tive que sair do quarto do Sr Giusepe senão eu iria ter um infarto de tanta vergonha, ele nos cobrou bisnetos e eu me sinto constrangida, pois tudo não passava de mentiras e de uma encenação do neto dele.
Essa é a única explicação plausível para as atitudes do Renzo de hoje, ele quis fazer todo esse t