96. O ÓDIO DE RUFÉN

RUFÉN:

Toda a minha vida fui rejeitado pela minha família. Meu pai, o Alfa Kisian, me acolheu e me criou como seu segundo filho, mas nunca me considerou um. Toda sua energia estava focada em Kisian, meu irmão mais velho; seu filho biológico e um Alfa Real. Isso era tudo o que ele precisava para ser o escolhido em tudo. Não importava o quanto eu me esforçasse, nunca era visto.

Comecei a odiar Kisian desde criança, apesar de ele me levar a todos os lugares e fazer com que me respeitassem. Odiava-o com todo o meu coração. O pior veio depois, quando a mulher que escolheram para ele se casar foi Artemia, que resultou ser minha parceira destinada. Pedi a ele que não fizesse isso, mas ele fez, dizendo que me deixaria ficar com ela enquanto ele estivesse com sua parceira destinada. No entanto, Lirael desapareceu e Artemia nunca me aceitou.

Minha fúria foi tanta que o ataquei e quase o matei com o veneno dos arteones, mas Artemia o salvou, e meu pai me desterrou da alcateia. Todo esse temp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App