Cap.8

Cap. 8

Pov Lirah

— Estou bem, senhor Alfa — ouvi a voz da minha mãe, doce e cheia de uma reverência que me fez o estômago embrulhar. — Sinto-me honrada em receber em casa o homem a quem meu marido dedica sua lealdade.

Enquanto isso, eu estava em chamas. Meu corpo era um campo de batalha. Meus olhos, traidores, não conseguiam se desgrudar dele.

O vínculo me puxava como uma corrente de ferro em brasa, ligada diretamente ao meu centro. Cada partícula do meu ser parecia reconhecê-lo, ansiar por ele, enquanto minha mente gritava em pânico.

O aroma dele — aquele cheiro de âmbar, fumaça e poder absoluto — invadiu minhas narinas como um gás.

Apertei os olhos levemente e levei os dedos ao nariz, numa tentativa desesperada e infantil de bloquear o que era impossível evitar.

Meus sentidos estavam em alerta máximo, todos apontando para ele como a única fonte de verdade no universo. Minha loba uivava dentro de mim, um som de lamento e submissão ancestral, implorando para que eu cedesse, para que c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App