Capítulo 4

Filipe baixou a cabeça e sussurrou no ouvido de Alice -estava falando de mim? Senhorita Nigle?

Alice rapidamente se recompôs arrumando os cabelos e ajustando suas roupas com as mãos, Filipe não deixou de notar quando ela passou a mão pela blusa branca com zíper, ajustando as mangas da blusa e o decote, Filipe engoliu a seco já tendo em mente a sensação de colocar aqueles peitos gostosos na sua boca, como ele morderia os bicos duros de tesão dos peitos dela, e ela gemendo bem gostoso, Filipe voltou a si quando sentiu uma fisgada no seu pau, maldito traidor, Filipe amava sexo mais ele não conseguia entender por que Alice despertava um tesão tão grande nele, Filipe era um playboy e sempre teve em sua cama ou em qualquer outro lugar as mulheres mais lindas da cidade, e por que logo com Alice ele não conseguia se controlar, normalmente, já que ela era apenas uma assistente qualquer, que por sinal já estava com o nome na lista negra de Filipe, o primeiro nome da lista na verdade.

Alice disse -não senhor Filipe, mais assim que disse essas palavras ela se corrigiu e disse novamente, não senhor presidente Filipe, estava apenas organizando uns papéis aqui na mesa, as palavras de Alice chamando ele de presidente Filipe queimaram os ouvidos de Filipe, e ele só conseguia pensar nele levantando a porra da saia minúscula dela e colocando ela de quatro na mesa, enquanto ela suplicava para que Filipe fode-se ela ali mesma, Filipe só conseguia pensar em que cor seria a calcinha dela, será que era branca? Filipe estava perdido de tesão em Alice, droga se controla Filipe você não é assim cara, Filipe falava com ele mesmo pelo pensamento, e achou melhor sair de perto de Alice antes que ele fode-se ela ali mesmo.

Se virou e voltou pra sala onde Elisa estava sentada na cadeira em frente a uma linda mesa de madeira imponente.

Elisa perguntou -senhor Filipe está tudo bem? O senhor está pálido e ofegante, aconteceu alguma coisa? Cadê a água que o senhor foi buscar ? Eu disse que eu buscaria a água para o senhor, mais o senhor não permitiu, Filipe tinha dito que precisava tomar água antes de sair da sala, mais era apenas uma desculpa para ver Alice sozinho novamente. Filipe disse a Elisa que já havia tomado a água, e deu a volta na mesa se sentando atrás dela, e por ali ficou o restante da tarde, se atualizando sobre a empresa, analisando contratos antigos e assinando contratos novos, com alguns investidores e também franqueados, já que a empresa era um sucesso de vendas, um negócio bilionário, mais que Filipe nunca esteve presente, a não ser nas festas de final de ano, onde ele sempre chegava acompanhado de uma garota, geralmente com seus carros de luxo esportivo, Filipe era um verdadeiro playboy que sabia como ninguém esbanjar dinheiro e pegar mulheres.

Mais agora ele teria que ter responsabilidade sobre a empresa depois que seu pai o presidente Carlos teve um infarto, e precisou que Filipe voltasse de Nova York para assumir a empresa. Filipe havia terminado sua faculdade de negócios internacionais na universidade de Columbia já fazia 1 ano, mais ele gostava da vida regada ao luxo que ele tinha em Nova York morando em uma bela mansão em Hudson yards um dos bairros mais caros de Manhattan, a vida agitada de Filipe contava com muitas festas, garotas e bebidas, Filipe não imaginava que acordaria em uma cama ao lado de duas garotas com o telefone tocando uma chamada de casa, e sua mãe te intimando a voltar urgente para o Brasil por que seu pai tinha sofrido um infarto.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP