Capitulo7

-você tem algo para me falar?

O cheiro de vodka junto com o cheiro do perfume de Filipe deixaram Alice embriagada de tesão, ela nunca tinha sentido uma química sexual tão forte assim, ainda mais com o corpo dele tão próximo ao dela, exalando calor, tensão, tesão.

E a única coisa que sai da boca de Alice é

-Desculpa senhor presidente

E um silêncio invadiu o escritório, após um tempo Filipe quebrou o silêncio e perguntou, porque a senhorita Nigle está me pedindo desculpas?

Por ter esbarrado em mim ?

Por ter me ofendido hoje mais cedo?

Por não ter pesquisado a porra do meu rosto na internet?

Ou por não ter Trocado o gelo da minha bebida antes de ter servido a outra ?

Ou por usar uma roupa dessas no meu primeiro dia na empresa?

Estava pensando o que quando você vestiu essa roupa vulgar? Que eu iria me interessar por você?

Que você iria chegar aqui e encontrar um cara gordo que gosta de comer lasanha e você iria seduzir ele com a porra de uma mini-saia ?

Me diz senhorita Nigle por que são suas desculpas ?

Alice que tremia os cílios de nervosa, pq não era nada disso que ele estava imaginando, ela não queria seduzir ele, pelo contrário isso estava além de todos os limites dela, já que ela era a maior defensora para que nenhum funcionário sofresse nenhum tipo de assédio, isso não fazia parte do caráter dela, embora ela tenha ficado o dia todo com a calcinha molhada, pensando no presidente Filipe, ela jamais usaria nenhum truque barato para seduzir ele, aquela era a forma que ela se vestia todos os dias.

Alice juntou forças e puxou Filipe mais para perto dela, colando seus corpos quase que se fundindo com ele, levantou o rosto para olhar Filipe e disse.

-Presidente Filipe eu não preciso usar nenhuma roupa para seduzir ninguém, isso não faz parte do meu caráter, eu jamais me relacionaria com alguém por esses meios, eu estou aqui pela minha competência no meu trabalho, e jamais vou permitir que alguém fale assim comigo mesmo que isso custe o meu emprego que eu não posso me dar ao luxo de perder, mais também não vou escutar uma garoto que nunca sequer pisou aqui na empresa me dizer que tipo de roupa eu deva usar! Minhas roupas estão no padrão da empresa, se não gosta do jeito como me visto troque o padrão de vestimenta da empresa e eu seguirei isso com todo prazer, embora não ache que o problema esteja em minhas roupas e sim na sua mente pervertida, mais enquanto isso eu continuarei usando minhas roupas e minhas desculpas são apenas pelo episódio de hoje mais cedo eu vou a me desculpar por ter sido rude e mal educado com o senhor presidente mais cedo, em relação a sua bebida, não se preocupe eu não errarei mais, mais assim que ela deu um passo para trás o zíper de sua blusa que ia do cos da saia até a altura do decote se prendeu na blusa de Felipe e quando ela se deu conta o zíper abriu completamente a sua blusa deixando ela apenas com o sutiã branco de renda transparente.

Filipe ao ver a cena salivou com um sorriso safado no rosto, não tirou os olhos dela nem por um segundo, ele simplesmente não sabia como agir, por que geralmente as mulheres já vinham só de lingerie para ficar com ele, mais esse não era o caso, ele precisava se concentrar, ela era o caralho da assistente pessoal dele, que o pai dele tinha escolhido a dedo.

Alice se desesperou ao ver o olhar fulminante de Filipe para ela.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP