Capítulo 18

Amira Garcia

A vida era realmente injusta comigo porque me ferrava pra caralho. Era quase meia-noite e eu estava sentada em cima da bancada da cozinha, ainda sem conseguir entender direito o que havia acontecido mais cedo. Por um breve momento, tornei real a minha ilusão, mas não passou de um beijo sem importância. Segurava uma caneca de leite morno, talvez me ajudasse a dormir. Não conseguia esquecer do jeito frio que Lorenzo me tratou durante o jantar, nem sequer olhou na minha cara. Eu era uma pobre coitada digna de pena, claro que ele estava arrependido do que aconteceu entre nós. 

Quando conheci a advogada loira se dizendo namorada dele fiquei decepcionada, ela era exatamente o padrão que ele sempre disse que era seu tipo. Não sei porque encontrava sempre  pessoas ruins no meu caminho, ela era um

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App