Eu fui abandonado?

Sebastian

A dor incômoda me acordou, mas o que me fez realmente abrir os olhos foi passar a mão na cama e sentir o meu lado vazio e frio.

Merda.

Levantei de um salto, mesmo fazendo careta com a dor dos pontos no meu peito, me encaminhei rapidamente por todo o lugar e não encontrei nem um vestígio sequer da mulher que estava comigo de manhã. Senti a irritação subir pela minha garganta e uma vontade avassaladora de quebrar alguma coisa, ou alguém.

Enquanto olhava por toda a sala, meu olhar se deteve em um bilhete que não estava lá antes. Me aproximei e peguei o pedaço de papel, havia algo escrito.

“Esse foi nosso último encontro, não importa a forma como encaixamos, nunca será mais do que isso, estou saindo agora e quero que saiba que nunca mais nos veremos. Foi um ótimo tempo, mas precisa acabar. Fique bem, adeus.”

Amassei o pedaço de papel como se a culpa por isso fosse dele. Senti raiva e indignação se misturarem em meu interior. Eu deixei bem claro que estava disposto a agradá-la de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App