Capítulo 45 - Última noite em Noronha
Paul me beija com uma fome, tento parar, mas não consigo, minha cabeça diz se afasta é seu chefe e meu corpo diz que não, para eu parar de fugir e me entregar a essa tentação. Eu não posso fazer isso gente do céu, não me julguem!!! Deve julgar que estou fazendo doce, mas não é. O jeito que ele me pega, estou observando o tamanho da vontade dele, crescendo bem no meu baixo ventre.

— Sara... sei que você também quer! — Me diz no meio do beijo sem desgrudar ou me soltar.

— Eu... eu... eu... — Nem consigo falar direito, minha cabeça está um reboliço, vários pensamentos e estou sem ação. — Não posso, não é certo... — Para de me beijar, mas ainda estou presa na parede.

— Por que não? Me diz... pelo seu namorado? Por que sou seu chefe? A empresa não tem uma regra de não relacionamento entre funcionários. — Diz me olhando bem sério.

— Pelo Lucas!!! — Dou risada sem emoção. — Você acha mesmo que ele ainda é meu namorado depois de tudo? E sim, porque é meu chefe.

— Sara somos adultos! Se o probl
Nessa Cardoso

Chegou o dia esperado... Será que vai??? Com certeza sim... 🔥🔥🔥 Escrevi com muito carinho essa cena para vocês, espero que gostem!!! 18+ Esse capítulo ficou longo hein... Espero que tenham curtido. Me contem o que acharam!!! Um cheiro!!!! 😘😘😘 Votem e comentem bastante minhas florzinhas!!!

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo