CAPÍTULO 66

Não sabia se Kiron havia os condenados à morte e se a sentença já havia sido executada. Havia muitas coisas ali para serem resolvidas e, para isso, eu precisava começar a me envolver nas dinâmicas e assumir meu papel de rainha. Fui até a cozinha e todas pareceram surpresas de me verem ali.

— Posso ajudar em algo, rainha?

— Na verdade, sim. Gostaria de preparar meu jantar e o de Kiron. Você poderia me mostrar onde ficam os utensílios?

— A senhora não precisa fazer isso, senhora. Basta dizer o que deseja comer que podemos preparar para a senhora. — A governanta disse, parecendo surpresa com meu pedido.

— Eu sei disso, Sra. Janete, mas ainda assim gostaria de eu mesma preparar o jantar. Vocês podem continuar o que estão fazendo, vou tentar ao máximo não atrapalhar nenhuma de vocês. Estou acostumada a colocar a mão na massa e queria fazer algo especial para Kiron.

Aquela senhora sorriu para mim e me mostrou tudo que eu precisaria para preparar o filé que Kiron sempre costumava pedir no re
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App