Capítulo 3 Aiden Gallagher

Aiden estava olhando pela parede de vidro a cidade de Chicago. Ele refletia sobre como seria sua vida depois de casado, já que seu pai tinha arranjado um casamento para ele com Ashley Roberts que era filha de Edward Roberts o proprietário da Roberts Enterprise que era uma transportadora que prestava serviços para ele e estava passando por uma séria crise. O casamento certamente salvaria a família Roberts da falência e o pai de Aiden, Allan Gallagher, acreditava que seu filho estando casado passarias seriedade para os outros sócios e isso influenciaria no mundo dos negócios.

Aiden tinha 32 anos de idade e já era bilionário desde seus 25 anos sendo reconhecido como um dos bilionários mais jovens do mundo.

Ele nasceu em Belfast, na Irlanda do Norte e sua empresa era conhecida como uma das mais importantes mineradora da Irlanda e isso colocava a família Gallagher no patamar de uma das famílias mais importantes da Irlanda.

A família Gallagher consistia em Allan Gallagher que era seu pai, Rebecca Gallagher Philips que era sua irmã e casada com seu melhor amigo e advogado pessoal Michael Philips, que carinhosamente o chamava de Mike, e sua tia Hannah Gallagher que vivia pegando no seu pé. Sua mãe, Charlotte Moore, havia se separado de seu pai quando ele tinha 6 anos e sua irmã tinha 4 anos de idade. Charlotte havia se casado com Vicent Moore e teve Jason Moore, que sempre invejou seu irmão mais velho. Com a separação conturbada de seus pais, Allan ficou com a guarda dos filhos devido seu dinheiro e influência. Charlotte se mudou para Chicago ainda grávida e isso criou uma certa distância entre ela e seus outros dois filhos.

Aiden tinha os cabelos castanhos escuro de comprimento médio que ele sempre o penteava para trás com gel, olhos verdes claro, uma barba visível muito bem aparada. Ele também possuía um corpo bem musculoso resultado de anos dedicados aos treinos em combate e prática de parkour, tudo isso bem distribuído em seus corpo de 1,80 metros de altura. A imprensa o taxava como um dos homens mais cobiçados de Chicago, mas Aiden não ligava para isso.

Aiden teve a ideia de abrir uma filial da empresa de seu pai em Chicago para poder ficar mais perto da mãe e sua irmã o acompanhou nessa ideia. Ele se tornou CEO e Rebecca ocupava o cargo de vice presidente e o ajudava a administrar a empresa. Aiden a administrava com maestria e tinha a admiração de quase todos os funcionários.

Neste momento, ele vê o reflexo de sua irmã abrindo a porta e entrando.

- Está admirando a vista?

Rebecca fala se aproximando do irmão. Rebecca possuía os cabelos lisos e compridos da mesma cor dos cabelos de Aiden e seus olhos também eram verdes claro, aliás, os olhos verdes claros era a marca registrada da família Gallagher. Rebecca media 1.70 metros e era linda. Devido a separação conturbada dos pais, ela criou um laço de companheirismo com seu irmão, onde um cuidava do outro. Ela admirava o irmão ao ponto de sempre defender o bem estar do seu irmão.

Ela não escondia de ninguém sua insatisfação com esse casamento arranjado que Aiden fora obrigado a se submeter e este era o motivo dela ter vindo, pois ainda tinha esperança que o irmão mudasse de idéia.

- Estou vendo os lugares onde vou levar o meu sobrinho pra passear.

Aiden se aproxima da irmã e acaricia a sua barriga de grávida de quatro meses.

- Você deveria estar em casa descansando.

- Como sempre você é muito super protetor. - Rebecca sorri - Eu e o bebê estamos bem. Eu ficaria louca se ficasse em casa sem nada pra fazer. Estou preocupada com você. Tem certeza que você quer se casar com a Ashley?

- Tenho. No começo detestei a ideia, mas acho que até gosto dela.

Aiden sorri fraco enquanto Rebecca o encara preocupada. Ela ergue a mão e toca seu rosto.

- Eu sei que ela não te fará feliz. Eu te peço que não sacrifique a sua felicidade por causa dos caprichos do papai.

- Está tudo bem. Hoje vou levar a Ashley na festa da família dela. Tenho que conhecer alguns parentes dela antes do casamento. - Aiden suspira - Essa semana vai ser longa.

- Nem acredito que você se casa na semana que vem.

Rebecca sente seu relógio vibrar e olha a notificação lhe avisando sobre uma reunião.

- Tenho que ir. Tenho uma reunião com o conselho.

Rebecca abraça seu irmão. Aiden agacha e dá um beijo na barriga da irmã.

Aiden olha para a foto de sua mãe e sente vontade de conversar com ela. Ele olha sua agenda e vê que não tinha nada muito importante naquele dia, então decide ir fazer uma visita a sua mãe.

Aiden sai de sua sala e dá de cara com sua secretária Sophie. Ela possuía os cabelos pretos cacheados, pele escura e usava óculos. Uma coisa que AIden gostava nela era sua competência e agilidade com o trabalho e Sophie sempre estava de bom humor.

- Sophie. Vou dar uma saída. Só me ligue se for realmente importante.

- Sim senhor Gallagher.

Sophie sorri e Aiden retribui sorrindo antes de ir embora.

Aiden desce e pega sua Ferrari preta antes de ir até a casa de sua mãe.

Chegando na casa de Charlotte, Aiden a procura por todos os cantos e entristece ao perceber que ela não estava.

Ele escuta alguns gemidos vindo do quarto do irmão e percebe que a voz feminina era familiar. Aiden anda bem devagar para não atrapalhar os pombinhos e logo reconhece a voz de Ashley.

- Aí Jason! Como você come gostoso. - Ashley geme enquanto Jason a estocava de forma frenética.

- Aposto que o corno do seu noivo não te come assim.

Jason beijava os seios de Ashley.

- Eu só preciso ficar casada por seis meses.

Aiden e Ashley tinha assinado um acordo pré-nupcial onde eles tinham que ficar casados por seis meses para que Ashley tivesse direito a uma pensão vitalícia de 600 mil dólares por mês. Aiden sabendo disso sente seu sangue fervendo de raiva, mas mantém a calma, pois queria ouvir mais a conversa dos pombinhos.

Eles continuam com o ato e falam algumas sacanagens um para o outro até que terminam e ficam curtindo a letargia.

- Da próxima vez... Quero te comer na cama do Aiden.

Jason. fala ofegante e Ashley o beija.

- Primeiro vou me livrar da insuportável Samantha.

Ashley ri e Jason toma seus lábios. Essa era a deixa que Aiden precisava para abrir a porta e invadir o quarto.

- Nossa, mas que cena mais linda! Pena que faz meu estômago revirar.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo