EPÍLOGO

Helena

Parada em frente a enorme janela da cozinha, observo as árvores balançarem com o dançar do vento, ouço o cantarolar dos pássaros e sinto aquela brisa gostosa beijar o meu rosto... Existe uma maneira melhor de começar o dia? Sinto que não!

Estamos bem no meio da primavera, o que significa que eu tenho uma bela paisagem logo a minha frente... A árvore do jardim está florida e linda, o chão está banhado de lindas flores de ipê amarelo e os pássaros estão voando em volta da árvore, o que torna tudo ainda mais lindo.

Depois que o Felipe e eu nos casamos, tivemos os nossos filhos e formamos a nossa família, nos criamos o hábito de viajar sempre que tiramos férias para curtir um tempo longe da cidade e aproveitar as crianças... O Felipe me surpreendeu assim que tive o nosso filho, o Benício, e ele me presentou com essa casa de campo, que sempre foi um grande sonho pra mim, e desde então, é aqui que passamos as nossas férias.

As crianças adoram esse lugar, porque aqui é enorme, tem ani
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App