Início / Romance / Meu Pecado (Volume 2) / Capítulo 25: Gratidão e Compartilhando Histórias
Capítulo 25: Gratidão e Compartilhando Histórias

Sammya Maciel

A presença dos meus amigos naquela manhã era um bálsamo para minha alma. Eu me sentia abençoada por ter pessoas tão incríveis ao meu lado, dispostas a me apoiar em todos os momentos, até nos mais sombrios. Agradei a eles com um sorriso de coração e comecei a expressar minha gratidão.

"Vocês não têm ideia de como é importante tê-los aqui", comecei, minha voz embargada pela emoção. "Eu não sei o que teria feito sem o apoio de cada um de vocês. Rafa e Pedro, vocês são como irmãos para mim, e Verônica é minha pedra de apoio. Obrigada por tudo e por nunca desistirem de me procurar."

Rafa e Pedro me abraçaram novamente, e seus olhos refletiam alívio e alegria. Eles sabiam que aquela situação poderia ter tomado um rumo completamente diferente, e a mera ideia de me perder os assustava tanto quanto a mim.

Logo, a curiosidade deles começou a falar mais alto, e eles perguntaram como havia conseguido escapar dos sequestradores. Eu sabia que seria difícil para eles ouvirem os detalhe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App