Início / Romance / Meu Doce Perdão / Capítulo-16- Primeira vez
Capítulo-16- Primeira vez

Pov- Angelina.

Angelina- Fenrir me olhava como se estivesse olhando para algo completamente brilhante , como se realmente estivesse me adorando eu nunca tinha visto esse olhar no rosto de ninguém, passei a minha vida toda escondida dentro de mim mesma que acabei não percebendo e perdendo o melhor de mim e tudo isso por medo de arriscar.

Eu levantei a minha mão tocando no seu rosto e ele começou a ronronar e fazer aquele pequeno barulho como se fosse um pequeno filhote de cachorro o que era realmente muito fofo, ele deitou o rosto na minha mão e fechou os olhos gostando do carinho, como se estivesse realmente necessitado disso ou necessitado de mim.

Ele então se deitou mas ainda se aproximando de mim e colocou a cabeça no meu pescoço, ele cheirou durante alguns segundo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App