Três dias, foram três dias de fuga. Entre um local e outro me comuniquei com os rapazes, mal conseguimos sair de lá vivos e só nos resta voltar para nossa família por ajuda.
-Sei que está cansada mas precisamos chegar até aquela cidade antes de podermos descansar. -falo para Maila que já tem os olhos mortos, nem parece a pessoa animada que foi nos últimos meses.
Tudo porque ela perdeu o filho e logo em seguida foi forçada a sair do seu lugar do conforto e fugir sem parar por três dias até chegar perto da nossa cidade.
Assim que entrarmos perto do território da Invict as outras gangues menores vão alertar nossos pais sobre a perseguição, só precisamos aguentar até lá.
Pego ela nas costas e me enfio entre as ruelas, abandonamos o carro que usamos para chegar na cidade, porque com toda certeza eles iriam rastrear o carro pelas c&a