Capítulo 14

Acordo sentindo um peso no lado direito do meu corpo, abro os olhos vendo Maila dormindo tranquila ao meu lado agarrada em meu pescoço, sorrio.

Ontem a noite ela acabou me persuadido e não resisti, merda. Como eu poderia resistir? Ela falando aquelas coisas e me pedindo daquele jeito, claro que acabei sedendo.

Tiro seu braço de cima de mim e movo seu corpo para o lado, o lençol cai mostrando seu corpo magro e nu com algumas marcas de chupões que deixei ao longo do seu pescoço e barriga.

Sinto meu rosto esquentar só de lembrar o que essa pequena fez, não sei como ela descobriu essas coisas mas só de lembrar meu amigo aqui de baixo já acordou.

Suspiro me levantando, pego minhas roupas e toalha, preciso de um banho frio agora mesmo para me acalmar e preparar um bom café da manhã para Maila.

Saio do quarto depois de cobri-la e fechar a porta, vou em direçã

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP