Início / Romance / Meu Chefe é Sheik / Capítulo 45 Um casal prático
Capítulo 45 Um casal prático
Diana Rodrigues

Vamos nós mesmos levar nossas malas, não podíamos ser reconhecidos. Usei óculos de sol, um chapéu e um lenço, já que estávamos na parte da manhã. Estava me sentindo uma atriz de filme. Já José colocou roupas diferentes das que ele estava acostumado, junto com boné e óculos. Um segurança nos aguardava e descemos pelo elevador juntos. Quem nos visse nunca diria que éramos os mesmos funcionários do hotel. Em um andar aleatório, o elevador abre suas portas e Sirlene entra e me olha. Eu abaixo a cabeça e José se esconde atrás do segurança. Ela abre um sorriso mostrando todos os dentes para ele. Depois olha no espelho e arruma seu batom, que fica no bolsinho do uniforme.

"Estão de saída?" - ela pergunta.

"Sim" - José faz uma voz diferente e ridícula.

"Gostaram da hospedagem? É muito importante para nós sabermos se os clientes estão sendo bem atendidos."

"Claro, estava perfeito como sempre, e agradeça a equipe, pois a limpeza é excelente" - José responde - "Diga à sua gerente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App