Alana Peterson
Ergo os braços para o ar e respiro fundo, dobrando uma das pernas e a outra esticando para trás. Minha respiração é lenta, alongo todo meu corpo sentindo cada sentimento. Os cinco meses de gravidez tem me deixada bem flexível, o pilates tem acalmado meus hormônios e aliviado certas vontades minhas. Dou uma última respirada profunda voltando a posição normal.
Sorri, finalizando mais uma aula online.
A companhia toca, Diogo avisou que estaria vindo me ver. Deixei avisado ao porteiro que a entrada dele estava liberada. Diogo é o único que tem a entrada liberada sem o porteiro precisar me avisar, isso porque ele me colocou medo, criando toda uma situação onde eu poderia estar passando mal e o tempo que o porteiro estaria ligando para avisar da chegada dele algo já poderia ter acontecido.
Abro a porta e automaticamente surge um sorriso em meu rosto, e não porque Diogo está com uma caixa de chocolate em mãos. E sim, porque Valentina veio com ele.
— Oi, tia Alana. — Sorri par