16

Mia Salazar

A facilidade de ignorar Sergei e toda confusão que vem com ele na noite anterior foi algo que me surpreendeu até mesmo a mim. Fingir que não esteve no meu quarto momento depois do ocorrido batendo na porta e pedindo mais uma vez para conversar. E ter esse posicionamento vem me ajudando para que Andras fique ao meu lado, já que está vendo que não sou eu causando problemas.

Infelizmente, terceiros não me viram dando o tapa no Sergei e toda nossa briga.

Após a maquiagem sigo para mais uma sessão de fotos, a primeira parte seria sozinha e o que me deixou mais leve para o meu trabalho. Terminando essas fotos, Sergei aparece se posicionando ao meu lado.

— Estive no seu quarto ontem.

Tenho ajuda de um dos assistente para arrumar a gola da minha blusa.

— Hum, não ouvi. — sorrir em agradecimento quando o assistente se afasta. — Parece que o remédio para dormir fez efeito bem rápido.

— Olha, Mia, quero me desculpar. Realmente estou arrependido…

Nossa conversa é baixa e entre nós,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App