Início / Romance / Meu CEO Dominador / Cap. 99 - Depois da Tempestade I
Cap. 99 - Depois da Tempestade I
Luíza

Acordo sentindo uma frestinha de sol batendo no meu rosto, mas pela primeira vez isso não me incomoda, meu corpo parece que precisava disso e olhe que ainda nem senti o sol bater na pele de verdade, é só uma pequena amostra. Olho para o lado, vendo que o Lucca está num sono profundo agarrado a mim da mesma forma que estava antes de pegarmos no sono, acho que desde o dia da tentativa de homicídio da Naomi contra mim — sim, porque foi isso que aconteceu e é uma das coisas das quais ela está sendo julgada — que ele não dorme de verdade e não vou acordá-lo, vou aproveitar que ele está dormindo para bisbilhotar um pouco a casa e fazer um café da manhã reforçado para nós dois, quem sabe eu não traga para ele na cama não é? Meu Loiro merece um mimo, na verdade ele merece todos os mimos do mundo!

Tiro um de seus braços de cima de mim numa lentidão absurda para que ele não desperte, ele se mexe um pouco mudando a posição, ponho um travesseiro no meu lugar que logo é agarrado por ele — so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App